Ludmilla será a voz feminina da Beija-Flor ao lado de Neguinho
Segundo a cantora, o convite havia sido feito pelo intérprete da escola no ano passado, para o desfile deste ano, mas ela não pôde aceitar por dificuldade de organizar sua agenda de shows de modo que tivesse disponibilidade no carnaval. Ludmilla disse que dessa vez conseguiu conciliar e está muito feliz de atravessar a Avenida no carro de som, ao lado de Neguinho da Beija-Flor, uma novidade em sua carreira.
— O próprio Neguinho me convidou para estar à frente do carro de som com ele este ano. Mas, infelizmente, por conta de minha agenda não pude (aceitar). Aí organizei os compromissos de 2023 e aceitei esse convite irrecusável — disse a cantora, acrescentando que ama a Beija-Flor e que é fã do intérprete.

Essa não será a primeira vez que Neguinho da Beija-Flor dividirá o microfone com uma mulher. No último carnaval o intérprete, que está há 48 anos na agremiação, contou com o reforço ao seu lado no carro de som da paranaense de Curitiba Karinah, que oficialmente foi a primeira mulher voz feminina da escola.