CULTURA E EDUCAÇÃO

Ingressos para shows de Rebelde no Brasil se esgotam, e polícia é acionada para conter briga entre fãs no RJ

Os ingressos para os shows do Rebelde no Brasil se esgotaram em cerca de 1 hora, nesta sexta-feira (27), data em que foram abertas as vendas. O grupo mexicano criado a partir de uma novela homônima voltada para o público adolescente (e exibida originalmente entre 2004 e 2006) se apresentará em São Paulo, nos dias 17 e 18 de novembro, no Allianz Parque; e no Rio de Janeiro, no dia 19 de novembro, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

Parte dos fãs da banda reclama, por meio das redes sociais, que a plataforma para vendas on-line não suportou a quantidade de acessos simultâneos de compradores. Devido à alta procura, o site Eventim redirecionou a maior parte das pessoas para uma fila de espera virtual. Após uma hora, no entanto, todos os bilhetes constavam como esgotados.

“Mais de 1h esperando para comprar meu ingresso pro Rebelde Tour e tudo esgotado”, lamentou uma fã, por meio do Twitter. A ex-BBB Camilla de Lucas foi uma das que reforçou o coro, depois de não conseguir os bilhetes: “O que vou dizer para essa jovem Camilla que fez cartinha, e que estragou os dentes comprando chiclete para ter figurinha de RBD?”, desabafou, ao mostrar como idolatrava a banda na adolescência.

Briga nas filas

 

Nas filas para compra do ingresso físico do RBD, houve brigas entre fãs. Uma confusão que começou com gritos e terminou com agressão física, no Rio de Janeiro, foi registrada num vídeo que viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira.

A bilheteria física onde houve a briga é localizada na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, onde parte dos ingressos foi vendida na capital fluminense. Procurada pelo GLOBO, a Polícia Militar informou que agentes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados no final desta manhã para um “princípio de tumulto”.

“De acordo com o comando da unidade, houve um desentendimento entre um grupo de populares que aguardavam numa fila para a venda de ingressos de uma casa de espetáculos da região. Ao chegar no local, a situação foi controlada pela equipe policial”, afirma a PM em nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *