SAG Awards consagra elenco de ‘Tudo em todo lugar ao mesmo tempo’, aumentando favoritismo do filme para o Oscar
Na noite deste domingo, 26, o Screen Actors Guild Awards (SAG) consagrou o elenco do filme “Tudo em todo lugar ao mesmo tempo”. O prêmio do sindicato dos atores consagra as melhores atuações da temporada e serve como termômetro para o Oscar (que acontecerá em 12 de março) em categorias como melhor ator e atriz principais e coadjuvantes.
O resultado pode ajudar mais ainda o longa “Tudo em todo lugar ao mesmo tempo” — que já havia se destacado em uma das premiações que são indicativas para o Oscar, o Globo de Ouro (concedido pela imprensa estrangeira em Hollywood), e os prêmios dos sindicatos de diretores e produtores.
Ao que tudo indica, o ator Ke Huy Quan sai do SAG ainda mais favorito ao Oscar na categoria ator coadjuvante. Ele traz uma história de vida de superação e paixão pelo cinema, o que sempre é bem visto no meio. Estreou nas telas em “Indiana Jones e o templo da perdição” (1984), de Steven Spielberg, e passou todo este tempo sem emplacar um grande trabalho. Em fevereiro, ele levou o Globo de Ouro pelo papel.