É NOTÍCIAGERAL

Dois suspeitos morrem em operação no Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias

Dois suspeitos morreram após um confronto com policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) durante uma operação, na manhã desta quarta-feira (23), nas comunidades Sapo, Corte Oito, Lagoinha e Dick, localizadas no Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Um frentista de um posto de combustível foi atingido por uma bala perdida e ficou ferido.

Um deles foi identificado como Beto do Sapo, apontado como o maior ladrão de cargas da região. Um terceiro homem ficou ferido e foi socorrido pelos agentes ao Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. Com eles, três fuzis foram apreendidos. A ação ocorreu na altura do viaduto do Centenário.

Carro onde estava Beto do Sapo e outros três ocupantes ficou cravejado de balas após troca de tiros com policiaisReginaldo Pimenta/Agência O Dia

Segundo informações preliminares, no carro onde estava Beto do Sapo tinha quatro ocupantes e um deles conseguiu fugir, mas acabou sendo preso. Durante a fuga, continuou a troca de tiros com a PM e um dos disparos acabou atingindo o frentista de um posto de gasolina da região.
A vítima ainda não foi identificada. Ele foi socorrido ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), também em Caxias. Não há informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com a corporação, a ação tem como objetivos reprimir criminosos que praticam roubo de veículos, de cargas e a transeuntes na região.

Além de PMs do 15º BPM, a operação conta com apoio de agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e de batalhões próximos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *