São Paulo x Fluminense: onde assistir ao vivo, horário e escalações
São Paulo e Fluminense se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbis. O Premiere transmite a partida ao vivo, e o ge acompanha em tempo real.
Invicto nas mãos de Luis Zubeldía, com quatro vitórias e um empate, o São Paulo agora tenta melhorar seus números no Morumbis, onde ainda não venceu no Brasileirão – perdeu para o Fortaleza e ficou num empate sem gols com o Palmeiras. A equipe, porém, vem numa fase de bons resultados em Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão com atuações muito convincentes fora de casa.
O Fluminense está em alta após a vitória sobre o Colo-Colo, na última quinta-feira, pela Conmebol Libertadores. Porém, tem problemas na escalação: os meias Paulo Henrique Ganso, suspenso, e Renato Augusto, lesionado, serão desfalques. Assim, o técnico Fernando Diniz terá que encontrar soluções para o setor.
- Transmissão: Premiere
- Tempo real: o ge acompanha todos os lances em tempo real.
Escalações prováveis
São Paulo – técnico: Luis Zubeldía
A principal baixa para Zubeldía é Calleri, que sofreu uma lesão muscular leve na panturrilha direita na parte final da vitória por 3 a 1 contra o Cobresal, no Chile, no meio de semana. A tendência é que André Silva assuma a vaga. No meio, Michel Araújo, suspenso, deve abrir vaga para Galoppo.
Provável escalação: Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Patryck; Alisson, Bobadilla e Galoppo; Ferreira, Luciano e André Silva.
Quem está fora: Rafinha (fratura na fíbula esquerda), Wellington Rato (sindesmose no tornozelo esquerdo e entorse), Pablo Maia (cirurgia para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda), Welington (lesão ligamentar no tornozelo direito), Calleri (lesão muscular na panturrilha direita), Michel Araújo (suspenso) e possivelmente Lucas, aprimorando a parte física após lesão na coxa esquerda.
Pendurados: Luciano e Igor Vinícius.
Fluminense- técnico: Fernando Diniz
Nas últimas atividades, o volante Alexsander e o meia David Terans treinaram como titulares em determinados momentos e disputam a vaga deixada por Ganso. Outra dúvida está sobre quem ocupará o lugar de Douglas Costa, também lesionado: se Marquinhos continuar na lateral direita, Keno entra no ataque; se ele voltar à posição de origem, Guga entra na defesa.
Apesar de terem viajado com a delegação, a titularidade do zagueiro Felipe Melo e do lateral-esquerdo Marcelo não está garantida. Com eles desgastados, a fisiologia irá determinar se eles terão condições físicas de entrar em campo. Caso não, Antônio Carlos e Diogo Barbosa são cotados.
Provável time: Fábio; Guga, Felipe Melo (Antônio Carlos), Manoel, Marcelo (Diogo Barbosa); Martinelli, Lima, Alexsander (Terans); Marquinhos, Arias e Cano.
Quem está fora: Marlon (joelho direito), Thiago Santos (lesão muscular), Gabriel Pires (lesão no joelho), Lelê (lesão no joelho), André (lesão no joelho), Renato Augusto (dor no joelho), Paulo Henrique Ganso (suspenso) e Samuel Xavier (fratura no pé).
Pendurados: André, Felipe Melo, Guga, Lima e Marquinhos.
Arbitragem
- Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
- Árbitro Assistente 1: Lucio Beiersdorf Flor (RS)
- Árbitro Assistente 2: Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
- Quarto Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
- Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR-Fifa-RN)