Fluminense x Alianza Lima: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Fluminense e Alianza se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela sexta rodada do Grupo A da Conmebol Libertadores. O jogo terá transmissão da TV Globo RJ, e o ge acompanha em tempo real.
Classificado para as oitavas de final e com a primeira colocação garantida no Grupo A, o Fluminense entra em campo com o objetivo de pontuar para terminar entre as melhores campanhas da Conmebol Libertadores. Os melhores colocados na classificação geral decidem em casa o segundo jogo no mata-mata da competição.
Na última colocação do Grupo A com quatro pontos, o Alianza Lima tenta avançar em segundo na chave. Para isto, precisava vencer o Fluminense e torcer por um empate entre Cerro Porteño e Colo-Colo, que têm cinco pontos cada.
Transmissão
- O ge acompanha os lances em Tempo Real .
- Transmissão: TV Globo RJ, ESPN e Star+
Escalações prováveis
Fluminense – técnico Fernando Diniz
O técnico Fernando Diniz contará com retornos à disposição na partida. Marquinhos, Douglas Costa, Manoel, Samuel Xavier e Marlon foram liberados e estão aptos para enfrentar o Allianza Lima. De fora contra o Cerro Porteño, Marquinhos está recuperado de lesão no pé e está cotado para começar jogando. Lima, que também ficou de fora contra o Sampaio Corrêa, também deve jogar.
Provável escalação: Fábio; Marquinhos (Guga), Martinelli, Felipe Melo, Marcelo; Alexsander, Lima, Paulo Henrique Ganso; Keno, Arias, Cano.
Quem está fora: Lelê, (lesão no joelho) e André (joelho direito).
Pendurados: Fábio e Manoel.
Alianza Lima – técnico Alejandro Restrepo
Para a partida, o técnico Alejandro Restrepo não poderá contar com Sebastián Rodríguez, que está suspenso. Por outro lado, o treinador passa a poder contar com Ricardo Lagos e Waterman, que deve começar jogando no ataque. Os dois estão recuperados de lesão.
Provável escalação: Saravia; Zambrano, Garcés, Ramos; Freytes e Huamán; Castillo, Neira e Cabellos: Arriba Serna e Waterman.
Quem está fora: Sebastián Rodríguez (suspenso), Angelo Campos e Jiovany Ramos (lesionados)
Arbitragem
- Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
- Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Pablo Llarena (URU)
- VAR: Leodan Gonzalez (URU)
- Quarto árbitro: Yender Herrera (VEN)