É NOTÍCIAGERAL

Light restabelece 100% dos clientes da Ilha do Governador

A Light informa que o fornecimento de energia da Ilha do Governador está 100% restabelecido. Nossos profissionais seguirão trabalhando na região para instalar novos geradores e implementar outras medidas para garantir a confiabilidade do sistema.Os reparos das linhas antigas estão em andamento e a construção da linha de alta tensão 100% nova, prevista para novembro de 2024, está avançada.Para esclarecer dúvidas ou atender a pedidos de ressarcimento, os clientes podem entrar em contato pelos seguintes canais de atendimento:

CANAIS DE ATENDIMENTO
A empresa segue à disposição pelos canais digitais para mais informações:

  • Agência Virtual: https://agenciavirtual.light.com.br/portal/;
  • WhatsApp: (21) 99981-6059 – com auxílio da Lia (representante virtual da empresa);
  • App Light Clientes (disponível na Apple Store ou Google Play);
  • Call Center: 0800-021-0196;
  • Twitter e Facebook: @lightclientes.

PEDIDOS DE RESSARCIMENTO
Em caso de queima de aparelhos elétricos/eletrônicos por ocorrências na rede da Light, o cliente pode solicitar ressarcimento por meio da Agência Virtual (https://agenciavirtual.light.com.br). O pedido deve ser realizado pelo titular da conta, que também precisa apresentar a nota fiscal do aparelho danificado ou orçamento de empresa autorizada. Após a solicitação, a empresa analisa as informações apresentadas pelo cliente, verifica o histórico de ocorrências em seu sistema, e envia uma resposta ao consumidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *