Light restabelece 100% dos clientes da Ilha do Governador
A Light informa que o fornecimento de energia da Ilha do Governador está 100% restabelecido. Nossos profissionais seguirão trabalhando na região para instalar novos geradores e implementar outras medidas para garantir a confiabilidade do sistema.Os reparos das linhas antigas estão em andamento e a construção da linha de alta tensão 100% nova, prevista para novembro de 2024, está avançada.Para esclarecer dúvidas ou atender a pedidos de ressarcimento, os clientes podem entrar em contato pelos seguintes canais de atendimento:
CANAIS DE ATENDIMENTO
A empresa segue à disposição pelos canais digitais para mais informações:
- Agência Virtual: https://agenciavirtual.light.
com.br/portal/; - WhatsApp: (21) 99981-6059 – com auxílio da Lia (representante virtual da empresa);
- App Light Clientes (disponível na Apple Store ou Google Play);
- Call Center: 0800-021-0196;
- Twitter e Facebook: @lightclientes.
PEDIDOS DE RESSARCIMENTO
Em caso de queima de aparelhos elétricos/eletrônicos por ocorrências na rede da Light, o cliente pode solicitar ressarcimento por meio da Agência Virtual (https://agenciavirtual.light.