É NOTÍCIAESPORTES

Gerson e Varela saem no soco em treino do Flamengo; há suspeita de fratura no nariz do uruguaio

Aconteceu, na manhã desta terça-feira, mais um capítulo da intensa crise que vive o Flamengo em 2023. Durante o treino no Ninho do Urubu, o meia Gerson e o lateral Varela trocaram agressões e saíram no soco. De acordo com o ge, o uruguaio ficou “bastante machucado” e há, inclusive, suspeita de fratura no nariz.

O conflito teria começado após Gerson fazer falta em Varela no treino. O uruguaio, por sua vez, não gostou do lance e reclamou com o zagueiro Pablo. O volante, então, questionou o defensor brasileiro: “o que esse cara está falando aí?”.

Por isso, Gerson e Varela foram tirados do treino e seguiram para a parte interna do CT. O uruguaio, então, não gostou e começou a gritar com Gerson, que retrucou: “Nem estou falando contigo”. Varela, então, partiu para cima do volante e tentou acerta-lo, que se esquivou e retrucou com vários socos. Segundo o ge, ninguém tentou separar os dois de imediato, mas na sequência alguns atletas aparecem para acalmar os ânimos.

Após toda a confusão, o lateral-esquerdo Filipe Luís teria tomado a iniciativa de reunir todo o elenco e cobrar uma mudança de comportamento. O veterano teria dito que não dá para a situação continuar assim e que é preciso pensar no Flamengo acima de tudo. Nesse momento, nem Gerson e nem Varela estavam no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *