É NOTÍCIAESPORTES

Tiroteios próximos ao CT do Vasco interrompem entrevistas com jogadores

Entrevistas com jogadores do Vasco no CT Moacyr Barbosa foram interrompidas em dois momentos, no começo da tarde da última quarta-feira (21), por causa de tiroteios na região da Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio.
A TV Globo registrou o ocorrido e divulgou vídeos. As gravações interrompidas foram com Philippe Coutinho, Nuno Moreira e Léo Jardim. Os dois primeiros fizeram as entrevistas ao mesmo tempo.

Tensão na região

O policial José Antônio Lourenço Júnior, da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), morreu na última segunda-feira, 19, após ser baleado em uma operação na Cidade de Deus. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Loureço Jorge, mas não resistiu.
Agentes da Core prestavam apoio a uma operação da Delegacia do Consumidor para fiscalizar a qualidade do gelo vendido nas praias da Barra da Tijuca e do Recreio, na Zona Oeste.

Policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em duas empresas – uma fábrica na Cidade de Deus e uma distribuidora na Barra da Tijuca – e endereços ligados à fabricação do gelo.
Depois da morte do agente, policiais passaram a procurar os criminosos envolvidos. Cinco suspeitos foram presos na Cidade de Deus e na Gardênia Azul. Além disso, um intenso tiroteio provocou o fechamento da Linha Amarela, no sentido Fundão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *