Neymar responde provocação por derrota na eleição: ‘gosta de aparecer’
A derrota de Jair Bolsonaro para o Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais, realizadas no último domingo, renderam uma enxurrada de provocações a Neymar, que declarou apoio ao candidato do Partido Liberal (PL) e fez parte da campanha eleitoral.
Uma das brincadeiras feitas nas redes sociais se deve à afirmação de Lula ao Flow Podcast de que Jair Bolsonaro teria feito um acordo para perdoar a dívida de Neymar com a Receita Federal acerca do seu Imposto de Renda. A empresária Nath Finanças, especialista em finanças, fez uma publicação em tom de ironia dizendo que o jogador do PSG teria pedido ajuda à ela.
“Gente, Neymar na minha dm HOJE implorando pra ajudar a declarar o Imposto de Renda”
A publicação teve mais de 170 mil curtidas e rendeu boas risadas dos internautas. Neymar, no entanto, não gostou da brincadeira e fez questão de respondê-la.
“Como tem gente que gosta de aparecer né… pqp”
Além das brincadeiras no Twitter, os apoiadores do candidato do PT entoaram uma provocação ao atacante Neymar nas ruas de São Paulo, no último domingo à noite. “Ei, Neymar, vai ter que declarar”.
Outra provocação realizada pelo público foi sobre a segunda vitória consecutiva de Bruna Marquezine, apoiadora de Lula, diante do Neymar, que declarou voto a Bolsonaro. No “BBB 20”, ela também fez campanha no paredão entre a sua amiga Manu Gavassi e o participante Felipe Prior, que teve um multirão de votos puxado por Neymar. A atriz e cantora ficou na casa mais vigiada do Brasil, no que foi a disputa mais comentada daquela edição.