Renatinho Bokaloka morre aos 48 anos no Rio
O cantor Renatinho, do grupo de pagode Bokaloka, morreu nesta quinta-feira (5) após um infarto durante um show na noite de quarta-feira (4), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele foi encaminhado para o Hospital Lourenço Jorge, chegou a ficar em estável e foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia, onde veio a óbito.
A informação foi confirmada pelo empresário do grupo, Cláudio Soares, o Malagueta. Bastante abalado com a informação, o empresário explicou que o cantor passou mal durante a apresentação do grupo e que Arlindinho, neto de Arlindo Cruz, estava na casa de show curtindo e substituiu o vocalista, que foi encaminhado prontamente a unidade hospitalar também na Barra da Tijuca. Nas redes sociais, Arlindinho publicou um vídeo emocionado se despedindo do vocalista.
Segundo o empresário, Renatinho passou por alguns procedimentos médicos durante a noite de quarta e a manhã desta quinta-feira, chegando a ficar estável, o que possibilitou sua transferência para um hospital especializado em cardiologia, na Zona Sul do Rio. Já no local, ele teve um novo infarto e não resistiu.
As informações sobre o velório e o enterro do cantor ainda não foram divulgadas.