É NOTÍCIAESPORTES

Casa de Rodrygo, do Real Madrid, é assaltada durante final da Copa do Rei

Autor de dois gols na final da Copa do Rei e herói do título do Real Madrid, o brasileiro Rodrygo mal conseguiu comemorar a conquista no último sábado. O atacante de 22 anos teve sua casa assaltada durante a partida e, de acordo com a imprensa europeia, a Polícia Nacional procura os autores do crime realizado no bairro La Moraleja, no município de Alcobendas, a cerca de meia hora de carro da cidade de Madrid.

Segundo o jornal espanhol Marca, um funcionário da segurança privada da casa do brasileiro que alertou os agentes da polícia para os acontecimentos, que aconteceram na madrugada de sábado para domingo, e a investigação encontrou várias partes da residência visivelmente afetadas pelo assalto.

Os assaltantes aproveitaram a ausência do jogador do Real Madrid e de seus pais, que moram com ele em sua luxuosa casa em La Moraleja e também assistiram à final da copa no Estado de La Cartuja, para realizar a ação. Contudo, até o momento não se sabe o que foi furtado.

Rodrygo foi protagonista partida contra o Osasuna com dois gols. O brasileiro abriu o placar da final aos dois minutos do primeiro tempo, mas viu o Real Madrid sofrer o empate aos 13 minutos da segunda etapa. Doze minutos depois, o atacante de 22 anos aproveitou a sobra dentro da área e deu números finais ao confronto.

Outros jogadores do Real Madrid, como Benzema e Carvajal, já sofreram assaltos no ano passado em suas respectivas casas. O crime foi cometido por gangues organizadas que possuem uma forma peculiar de agir. Basicamente eles cometem os atos quando os jogadores jogam com seus times.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *